Para que o trabalho da secretaria fosse realizado com eficiência foram mobilizadas equipes do Serviço de Atendimento de Urgência (SAU), Programa de Prevenção contra AIDS e Vigilância Sanitária.
No Centro de Especialidades José do Prado Franco foi montado um posto de atendimento, onde 30 profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, além de condutores, permaneciam de prontidão para atender os forrozeiros.
A coordenadora do SAU, Luciana Lemos, destacou a tranquilidade nos dias de festa. “Fizemos apenas duas remoções para um hospital em Aracaju, fazendo com que chegássemos a 96,55% de resolutividade”.
O secretário de saúde, Saulo Eloy Filho, o Forró Siri é uma festa organizada e a tranquilidade reinou. “Tivemos quase 100% de resolutividade provando que o povo de Socorro sabe curtir, aproveitar uma festa sem brigas. As ocorrências que tivemos foram mais por causa do excesso de álcool. Desde já parabenizo a equipe da Secretaria de Saúde pelo trabalho desenvolvido nos quatro dias de festa”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário