quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Setor responsável pela divulgação da Câmara faz confraternização


Nunca a Câmara Municipal de Aracaju, foi tão divulgada o quanto está sendo neste ano de 2009. Nunca o trabalho dos vereadores desta cidade, ganhou tanta notoriedade o quanto está tendo nesta gestão de Emmanuel Nascimento-PT.

Tudo isso é respaldado por uma administração que tem dado todo o apoio à sua Assessoria de Comunicação, que tem à frente os jornalistas: Alexandra Brito e Max Augusto, coadjuvados por uma equipe competente que conta com o jornalista Fernando Pereira e os universitários: Luana, Viviane, Nailton. Bruna Carvalho e Iana, além do grande repórter fotográfico, Cesar Oliveira, os fotógrafos Eribaldo, Valéria e a secretária Cristina Siqueira, os seus auxiliares.

Se não bastasse esta equipe competente, a Câmara ainda conta com o trabalho importante da turma do Câmara em Ação, comandada por Salarinho e sua equipe, além do grande trabalho desenvolvido pela turma do setor de informática, com Marcos e Marcão. À estes compentrados profissionais a Câmara deve tudo de bom que conseguiu neste ano de 2009, em termos de divulgação de todo o seu trabalho e dos vereadores, não só no plenário, mas, em todo o estado de Sergipe. Parabéns Emmanuel Nascimento, parabéns Assessoria de Comunicação.Quem em 2010 obtenha ainda mais sucesso.

Para brindar o sucesso de 2009, a comandante do setor, Jornalista Alexandra Brito e sua equipe, realizou uma bela confraternização em uma das casas de show da Orla da Atalaia, com direito a troca de brindes, discursos e tudo que esta equipe tem direito, tudo isso custeado pelos próprios integrantes da Ascom e com a participação apenas dos seus integrantes. Que belo exemplo.......

Um comentário:

  1. O trabalho da Assessoria da Câmara é o resultado da união de uma equipe que está sempre pronta para as ações e sabe a importância que tem desenvolvê-las corretamente. Como sempre digo, nenhum de nós é tão importante quanto todos nós juntos.

    ResponderExcluir