quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Prefeito solicita à SSP o aumento de efetivo policial no município




Com o objetivo de proporcionar à população socorrense segurança e tranquilidade durante as compras de final de ano no comércio de Nossa Senhora do Socorro, o prefeito Fábio Henrique enviou, no último dia 26, um ofício ao secretário de Estado da Segurança Pública, João Eloy de Menezes, solicitando o aumento do número de efetivo policial no município.

O prefeito pediu uma participação ostensiva dos Batalhões e Companhias de Polícia especializadas Choque, Getam, Rádio Patrulha e Cavalaria em Socorro, englobando a Sede, o Complexo Taiçoca, onde há grande concentração comercial, e na região Sul, onde estão situados os conjuntos Jardim e Parque dos Faróis.

“Nessa época de final de ano é quando o comércio de nossa cidade aquece ainda mais, então pensando na segurança dos comerciantes e de toda população que for fazer suas compras, solicitamos ao secretário João Eloy de Menezes o aumento do número de policiais nas ruas de Nossa Senhora do Socorro. Isso possibilitará que a população faça suas compras com segurança”, declara o prefeito Fábio Henrique.


Nenhum comentário:

Postar um comentário