quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Fábio Henrique: Não permitirei que Socorro se transforme em quintal de Aracaju

 

O candidato a reeleição Fábio Henrique (PDT), de Nossa Senhora do Socorro, foi entrevistado pelo jornalista Douglas Magalhães, na manhã de hoje (quinta, dia 2), durante a rodada de entrevista a candidatos no programa Fala Sergipe, da Rádio Atalaia AM. Durante a entrevista, Fábio destacou porque pretende continuar administrando o município, quais as suas propostas para a próxima gestão e em defesa dos socorrenses.

Fábio Henrique afirmou que vai para a reeleição porque muitos de seus projetos não puderam ser colocados em prática, não pela falta de capacidade, mas pelos trâmites burocráticos do serviço público. “Coloquei o meu nome novamente para que eu possa concluir os projetos que tenho, que estão em andamento, e para fazer ainda mais pelos socorrenses”, disse.

Na entrevista, foi enfatizado que Nossa Senhora do Socorro passa por um momento de abertura, de crescimento, de geração de emprego e que isso faz com que a cidade seja transformada em vitrine para o Estado. “Isso é natural para um município que tem obtido tantas conquistas. Se for reeleito, no próximo mandato estarei com mais disposição e farei muito mais porque vamos seqüenciar a nossa gestão e já temos experiência adquirida. Exemplo disso, é que agora sabemos onde e como buscar recursos para desenvolver as atividades”, reforçou o candidato.

Um dos destaques na administração de Fábio Henrique é a educação. De acordo com ele, a educação tem que ser prioridade em qualquer gestão e só se faz educação de qualidade com a valorização do professor e com estrutura adequada. “Já temos 27 escolas com educação em tempo integral e queremos fazer com que todas as 36 escolas do município sejam em tempo integral. Respeitamos e pagamos o piso nacional dos professores e também ampliamos para sete mil o número de alunos que usam o transporte escolar. Não quero ser conhecido como o prefeito da obra, do calçamento, quero ser reconhecido como prefeito que valorizou a educação”, pediu Fábio.

Integração

A licitação do transporte público tem sido destaque na imprensa, nos últimos dias, e não foi diferente na entrevista com o prefeito de Socorro. Fábio Henrique disse que não é contra a licitação do transporte, mas é preciso que tenham respeito às demais cidades da Grande Aracaju, até mesmo para que não se prejudique a integração, que é uma conquista da sociedade. “Se for preciso, entrarei na justiça para proteger a integração. Socorro representa 40% da receita do transporte coletivo, precisa ser respeitada, ter direito voz e Aracaju não pode fazer a licitação sozinha”, explicou

Ele completou: “não permitirei que Socorro se transforme em quintal de Aracaju ou de qualquer outro município. Ninguém meterá nada goela abaixo dos socorrenses, como querem fazer”. Fábio lembrou o fato de que a SMTT de Aracaju queria acabar com o táxi lotação em Socorro e que, por conseqüência de sua luta em defesa da classe, o sistema continua funcionando normalmente com o respeito e apoio da Prefeitura, bem como os mototaxistas que são regulamentados no município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário