quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Atletas socorrenses participarão da Volta Internacional da Pampulha

 
No dia 9 de dezembro, os atletas Anderson de Castro, da equipe Filhos do Vento, e Ricardo dos Santos, da Associação Desportiva Socorrense, irão participar da Volta Internacional da Pampulha, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. A corrida terá o percurso de 18km e será o último evento fora do estado que a equipe participará em 2012.

Anderson de Castro declarou a ansiedade em participar da Volta Internacional da Pampulha. “A ansiedade é muito grande e eu não posso deixar escapar essa oportunidade. Pois essa
corrida é famosa e uma das mais importantes do Brasil”, disse.

O atleta ainda ressalta o apoio da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro aos esportistas do município. “Agradeço ao prefeito Fábio Henrique pelo apoio que sempre dá à nossa equipe e dizer que farei o possível para representar bem o nosso município”, destacou Anderson.

Ricardo dos Santos também agradeceu a prefeitura pelo incentivo. “O prefeito sempre incentiva a prática esportiva e em todas as corridas que fiz fora do estado a prefeitura arcou com todas as despesas, por isso agradeço mais uma vez pelo apoio que tem nos dado”, disse. O atleta ainda destaca que antes de encarar o desafio na capital mineira, participará da Volta de Aracaju que acontece na próxima quinta, 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário