segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Secretaria de Educação e Sweet Play promovem uma manhã de diversão para filhos de alunos do Projovem Urbano

 
Os brinquedos do Sweet Play, no Shopping Jardins, em Aracaju, fizeram a alegria dos filhos dos alunos do Projovem Urbano de Nossa Senhora do Socorro. As crianças brincaram durante toda manhã desta segunda, 5, fazendo a festa. Meninos e meninas, que durante os dias de aulas do Projovem ficam na sala de acolhimento enquanto os pais estudam, foram acompanhadas pelas acolhedoras e mães no momento da diversão.

A coordenadora do Projovem em Socorro, Andreza Matos, falou sobre o evento. “Estamos aqui para comemorar o Dia das Crianças com os filhos de nossos alunos. Elas, que não têm a
oportunidade de estar frequentemente  num local como este, estão tendo agora um momento de lazer. Quero agradecer ao Sweet Play que cedeu o espaço gratuitamente a essas crianças”, disse.

O gerente regional do Sweet Play, Antônio Vieira, explicou que uma vez por mês o parque é disponibilizado para comunidade carente. “Todas as lojas da rede têm um dia dedicado a pessoas carentes. É o ‘Dia da Alegria’, no qual,  gratuitamente, as comunidades marcam e trazem as crianças para um dia de diversão. A sensação de poder ver o sorriso no rosto das crianças é indescritível, portanto, vamos continuar realizando esse projeto”, explicou.

A acolhedora da Escola Eliza Teles, localizado na Piabeta, Arlete Andrade, destacou a importância do momento de lazer. “Cuidar de criança é um dom e graças a Deus eu tenho esse dom. E hoje é um dia bastante especial para todos nós, pois é satisfatório ver o quanto elas estão felizes, por isso quero agradecer a Secretaria de Educação, e ao pessoal do Sweet Play que liberou o parque para fazer a festa com a criançada”, destacou.

“Quando estamos na sala de aula, as acolhedoras ficam com nossas crianças e temos a segurança de que elas estão bem. Prova disso é que pensando no bem estar de nossos filhos, as acolhedoras nos proporcionaram essa manhã de lazer. Meu muito obrigado a todos”, declarou a aluna do Elisa Teles, Maria Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário