sábado, 3 de novembro de 2012

Prefeitura recupera calçamento das Malvinas II

 
 
Durante toda esta semana os operários Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) trabalharam na recuperação do calçamento em paralelepípedos da rua Malvinas II, na sede de Nossa Senhora do Socorro. A via tinha sido danificada por um caminhão que transitou no logradouro antes do período de cura do pavimento, que é de 21 dias.
O calçamento foi finalizado nas ruas Malvinas I e II no mês de setembro, eliminando o sofrimento dos moradores com a poeira e a lama, e facilitando a circulação de veículos que antes era impossibilitada devido ao terreno acidentado e sua inclinação. A previsão é que a obra de recuperação da pavimentação seja concluída ainda nesta quinta, 1º de novembro.
Agradecendo a Prefeitura de Socorro pela obra que realizou na comunidade, o morador Reinaldo Teles dos Santos comentou. “Agradeço duplamente a prefeitura. Primeiro pelo calçamento, que possibilitou que carros entrassem e saíssem da rua, e depois pela recuperação da via que foi danificada por um caminhão”, frisou.
A obra
Para dar mais solidez e segurança da obra, os operários construíram um muro de contenção na rua Malvinas I,  com 70 centímetros de altura para evitar que as águas das chuvas invadam as casas dos moradores que residem na parte mais baixa da localidade. A obra interliga as ruas Malvinas I, II e III.

Nenhum comentário:

Postar um comentário