sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Prefeitura de Socorro realiza serviços de calçamento em travessa do Marcos Freire II

 
 
As melhorias na infraestrutura do município de Nossa Senhora do Socorro não param de acontecer por vários bairros. Prova disso é o calçamento em paralelepípedos de uma travessa no conjunto Marcos Freire II, entre a avenida A e a rua A 13, obra que tem facilitado a vida de centenas de moradores.
Iniciada na última segunda, 21, a obra trará mais conforto, tranquilidade e segurança aos transeuntes. A benfeitoria é realizada com recursos próprios da Prefeitura de Socorro e realizada pelos operários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). A obra está prevista para ser concluída na próxima semana.
Comerciante há mais de 12 anos, José Ângelo da Silva, comenta os benefícios dos serviços para os moradores e para o seu comércio que fica na esquina da travessa. “Esta obra é extremamente necessária porque várias pessoas utilizam o local para irem pegar o transporte coletivo na rua atrás. Para mim melhorará bastante porque passo todos os dias aqui fazendo minhas entregas”afirmou.
Utilizando a via diariamente, a autônoma Luciana da Rocha elogia a iniciativa da Prefeitura de Socorro. “Agora vai melhorar bastante, pois antes aqui só tinha muito mato e lixo. Agora será um trecho calçado e que não precisamos mais ter medo de pisar em falso e cair. Essa travessa é muito útil para nos moradores que cortamos caminho”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário