terça-feira, 21 de julho de 2009

EFEITO MAZINHO COMEÇA A DAR RESULTADOS



O que escrevemos ontem de que o sucesso da contratação do meia Mazinho pelo Confiança, estaria abrindo as portas para que atletas da terra fossem valorizados e visto de uma forma diferente pelos dirigentes do nosso futebol, acaba de se materializar com a nova contratação proletária. O zagueiro Romão, que inclusive já esteve no Confiança e com uma boa participação, não tendo nenhum motivo para ser dispensado. Agora o atleta teve o seu valor reconhecido e está de volta. Fica a pergunta: porque estas contratações não aconteceram antes? A resposta é simples, a motivação é a falta de dinheiro para vôos mais altos.


FLAMENGO - CUCA TEM DIFICULDADES PARA ESCALAR TIME



A situação do Flamengo pode começar a se complicar a partir desta quarta-feira. O mengão que agora está na décima colocação, vai enfrentar o perigoso Barueri no Maracanã e não poderá contar com Juan, Wellington, Fabrício, Everton, Toró e Zé Roberto. Se não vencer corre o risco de se aproximar da zona perigosa. Apesar do jôgo em casa, o Fla com certeza não terá boa vida contra o time paulista que tem um dos artilheiros do Brasileirão.



CRB MUDA DE TÉCNICO NA LUTA CONTRA REBAIXAMENTO



A eminência de ser rebaixado para a série D e os maus resultados obtidos até agora nos seus jogos na série C, fizeram a direção do CRB demitir o técnico Fito Neves. Como o tempo é muito curto para sair correndo atrás de um substituto da mesma categoria, a solução foi efetivar o auxiliar, ex-atleta Joãozinho Paulista, que inclusive apareceu com fama de artilheiro no próprio Clube de Regatas brasil> Na sua primeira entrevista como técnico, Joãozinho prometeu mudar a forma do time jogar e espera conseguir vencer o Icasa e salvar o time do rebaixamento.



SEGUNDA DIVISÃO PODERÁ TER NÚMERO RECORDE



Se realmente se confirmar as presenças de todos os clubes que se inscreveram para disputar a série A-2 do campeonato sergipano de futebol profissional em 2010, teremos desta vez um número recorde de participantes. Como a moeda tem dois lados, este grande número de participantes tem um lado positivo e outro negativo. O positivo é que dentro do que pretende o presidente da F.S.F., José Carivaldo, teremos uma maior abertura de empregos diretos e indiretos por um bom tempo. O negativo é que geralmente a quantidade excessiva com certeza trará sérios prejuízos à qualidade. Outro aspecto que não pode ser desprezado é a condição dos estádios, para atletas, torcedores e imprensa. Será que a vistoria feita nestes estádios será obedecida em suas exigências, se é que realmente teve a exigências?

a





Nenhum comentário:

Postar um comentário