quinta-feira, 30 de julho de 2009

SERGIPE : CONTRATAR OU ACREDITAR NO PLANTEL?

Alguns torcedores do Sergipe, como por exemplo, o meu amigo Manoel, aquele que vende balas, cigarros, balas etc., alí bem próximo à Câmara Municipal de Aracaju, estão perguntando o que é melhor para o time rubro no momento, contratar alguns reforços, ou apostar e acreditar na força do seu elenco?
O pereira responde: Prestem bem atenção torcedores rubros. Se o clube dispuser de recursos suficientes para colocar em dia o pagamento do plantel atual e sobrar dinheiro para efetuar a contratação de algum jogador que venha para realmente suprir as deficiências, aí tudo bem, que venham as contratações.
Agora, para contratar jogadores que estão parados e neste caso sem ritmo, pagar com certeza salários maiores que o que é pago aos atletas que mesmo com todas as dificuldades, tem colocado o Sergipe nas decisões de todas as competições que tem disputado, isto vai dividir o grupo e só vai criar problemas ao invés de soluções. Há um dito popular que diz, "Quem não sabe rezar xinga Deus". Vejam o que ocorreu com o Confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário