terça-feira, 28 de julho de 2009

Sergipe realiza a 1a Conferência Estadual de segurança pública

A 1ª Conferência Estadual de Segurança Pública de Sergipe tem início nesta terça-feira, 28/7 e vai até quinta, 30/7, no Centro de Convenções com horário previsto para as 20h.
Estão sendo esperados em média 400 participantes, onde vão propor e debater soluções para temas como repressão qualificada do crime, ampliação do controle social nas políticas de setor e prevenção e combate à violência. Dentro da programação também inclui a eleição de 29 representantes do estado, sendo 16 da sociedade civil e 13 trabalhadores onde terão direito a voz e voto na etapa nacional da 1ª Conseg.
No evento, serão aprovadas propostas de enfrentamento à violência e à criminalidade no país e as sugestões de Sergipe serão encaminhadas para a etapa nacional da Conferência, marcada para 27 a 30 de agosto, em Brasília.
Estarão presentes na Conferência, representantes do Ministério da Justiça, movimentos populares, o governador do estado, Marcleo Déda,o secretário de Segurança Pública, João Eloy, a secretária executiva da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública - CONSEG -, Mariana Carvalho, a coordenadora geral da 1ª Conseg, Regina Miki, além de diversas autoridades e trabalhadores da área da segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário