terça-feira, 28 de julho de 2009

A INJUSTIÇA COM O MELHOR DO BRASIL


Eu sei que neste país, a pessoa vale muito mais pelo que tem do que pelo que é. Sei perfeitamente que a INJUSTIÇA é o que mais se vê em todos os segmentos e muitas pessoas que deram tudo de sí, para elevar o nome deste pequenino estado, além fronteiras, são rapidamente esquecidas pelos administradores de plantão, os quais se preocupam apenas em agradar aos seus senhores e garantir o cargo em comissão.

Estou me referindo à grande injustiça que cometeram com o Sidrack Marinho. Um baiano radicado em Sergipe, rapaz simples, humilde e de bôa índole, que, como diz o Zeca Pagodinho, aos trancos e barrancos conseguiu desbravar um horizonte digno, que o levou a ser escolhido(com justiça), o melhor árbitro do Brasil, em duas oportunidades.

Será que as autoridades deste estado (não aqueles que só sabem puxar o saco), não enxergam que este cidadão merece todo o respeito e acima de tudo o reconhecimento por tudo que fez? . Será que este estado é dirigido por alguém que não é de Sergipe , e portanto, não sabe o que representa Sidrack Marinho para este rincão? Senhores governantes, o Sidrack Marinho merece ter uma estátua como reconhecimento e ser imortalizado como um dos que mais contribuíram para o engrandecimento do estado de Sergipe, ou seja, merece receber a mesma honraria que não sei se receberam,(mais mereciam). Ignácio Barbosa e Tobias Barreto. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário