quarta-feira, 29 de julho de 2009

ORAÇÃO DE ENCERRAMENTO DO PROGRAMA "JOSÉ AUGUSTO ETERNA SAUDADE"

Senhor,
As tarefas deste dia estão cumpridas.
Eu tenho nas mãos,
O pequeno bouquê das flores colhidas
no jardim deste dia, e na calma desta noite
quero lhe oferecer.
As horas foram passando,
Estivemos juntos em vários instantes desta jornada
Obrigado meu Deus, pela força que me deste de cumprir a tua vontade.
Obrigado pelas palavras de tua escritura santa que me alimentaram.
Tu estiveste comigo, no momento
Em que eu disse a verdade.
Em que acolhi corações despedaçados
Em que estendi a mão aos passantes
No semblante dos quais, tu te escondias.
Obrigado pela força do sol que me aqueceu
Pelo pão que esteve sempre presente à minha mesa
Pelos amigos que me animaram e estimularam.
E que amanhã de manhã, quando o sol voltar a brilhar,
Estejamos novamente juntos.
Um ao lado do outro. Boa noite

Um comentário: