quinta-feira, 23 de julho de 2009

EPISÓDIO NÚMERO DOIS ENVOLVENDO O CONSELHO E EXECUTIVA DO SERGIPE

A relação entre o Conselho do Sergipe e a Executiva. não anda nada boa. A situação piorou depois que os conselheiros foram impedidos de entrar nas dependências do João Hora de Oliveira, para participarem de uma reunião previamente acertada com o próprio presidente Motinha> Segundo o conselheiro Carlos Alberto Hora, a reunião tinha como objetivo tratar da alteração do Estatuto do Clube, criando a figura do sócio/torcedor com direito a voto, preparar uma sala com recepcionista e tudo, para atender às pessoas que buscarem informações sobre como se associar etc.
SURPRESA E REVOLTA
O motivo que causou surpresa e revolta aos conselheiros do Sergipe foi encontrarem os portões fechados e receberem a informação de que a pessoa que foi buscar as chaves, teve como resposta do presidente da Executiva que, os conselheiros queriam era dar um golpe. Segundo o conselheiro que procurou a nossa reportagem, esta atitude foi no mínimo deselegante para com pessoas que só têm um objetivo: tirar o Sergipe da situação em que se encontra e tentar organizar o clube, para que volte a ser grande. Fomos informados também, que o conselheiro Silvio Santos, que inclusive participou desta reunião na parte de fora do João Hora, se prontificou a conversar com Motinha em busca de abrir um diálogo e que, se as coisas continuarem com estão, eles têm dois caminhos : buscam providências se possível até judiciais, ou retiram-se de uma vez.
Sobre a reunião sem as presenças do presidente e do vice, Carlos Alberto Hora nos informou que o estatuto garante este direito a uma comissão que pode ser formada na hora para presidir os trabalhos. Outro questionamento dos conselheiros do Sergipe, é saber se a reunião que aumentou o número de membros e inclusive elegeu Motinha para mais um mandato, está constando em ata e se esta foi registrada, pois se nada disso aconteceu, a eleição perde a validade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário