domingo, 26 de julho de 2009

SERGIPE JOGA BEM E CALA TORCIDA PERNANBUCANA

Revivendo o que havia feito a muitos anos atrás, quando em pleno Estádio dos Aflitos, eliminou o Náutico derrotando-o por 2x1 e calou a torcida timbú, o Clube Esportivo Sergipe na tarde deste último sábado(25/07), fez calar a voz de mais de quarenta mil torcedores do famoso Santa Cruz, derrotando-o pelo mesmo placar, 2x1 em pleno Colosso do Arruda. Com esta brilhante vitória, o time mais querido do estado, deu um passo importante rumo à classificação para a próxima fase.
NO FLAMENGO O CALDEIRÃO ESTÁ FERVENDO
É bastante complicada a situação do clube mais querido do Brasil. Se não bastassem os problemas técnicos que vivido por um time fraco e muito aquém do que merece a sua torcida, agora a confusão é na sua parte diretiva(se é que existe direção) Kleber Leite zarpou e com ele mais dois diretores? Tudo isso porque o presidente interino forçou a saída de Cuca e fez um contrato absurdo com Petkovic, que ninguém sabe o que está fazendo no clube, pois no time todos sabemos, está atrapalhando.
Será que esta vitória suada diante do fraco time do Santos, vai encobrir os desmandos? ou será que ao menos o espírito de luta demonstrado durante o jôgo, já é reflexo da saída de Kleber e seus parceiros? Só o tempo nos dirá o que vai acontecer daqui pra frente. Seria ótimo que os dirigentes que ficaram se espelhassem no Andrade, tivessem ao menos 10% do amor que este criolo (com carinho) tem para com o clube.
CONFIANÇA : O ISOLAMENTO DE MILTINHO
Dá pena ver o esforço de Miltinho para conduzir o barco proletário nestes momentos de vacas magras. Algumas pessoas criticam os ex-dirigentes por terem caído fora, porém existem aqueles que dizem ser bem empregado o Miltinho está sofrendo sozinho, pois segundo estas pessoas, o presidente proletário fez por onde ser isolado e não soube administrar o que o clube ganhou na bela campanha de 2008, quando o Batistão sempre estava lotado em todos os seus jogos. Quem será que está com a razão? Escreva para o email pereiraesporte@bol.com.br e dê a sua resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário