domingo, 2 de agosto de 2009

CONFIANÇA PERDE JÔGO E CAI PARA A SÉRIE D

É triste mais é verdade. O time do Confiança pagou caro pelos desmandos da sua diretoria, e hoje, diante do Icasa de Juazeiro do Norte, time rebaixado para a segunda divisão do futebol cearense, apenas colheu os frutos de tudo que começou errado e não poderia ter outro final. Icasa 4xo Confiança. Time proletário na série D em 2010.
Neste momento, é muito fácil encontrar e apontar culpados. Desde o ano passado este capítulo da novela foi antecipado. os dirigentes naquela época preocupavam-se apenas em contestar a imprensa e acusar os que falavam a verdade, de estarem tentando desestabilizar o que vinha dando certo.
Agora, qual será a justificativa do Sr. Milton Dantas e sua torpe? Sei perfeitamente e não seria hipócrita , em colocar só nas costas do Miltinho tudo de errado que foi promovido por toda diretoria. os que abandonaram o barco antes do naufrágio, também têm culpa, pois até o momento não tiveram a dignidade de, em respeito ao torcedor proletário,dizerem o que realmente estava acontecendo nos bastidores do dragão.
Os que ficaram também têm culpa pelo prejuízo moral e financeiro que causaram ao time do Confiança, e, pela frustação desta torcida que em 2008, foi notícia nacional por toda vibração colocada a cada jôgo do Confiança. Senhores dirigentes proletários, esqueçam a imprensa e prestem contas á sua torcida, pois ela não merece tamanha humilhação. O placar, 4x0 não é nada, o mais importante é que venha a público tudo de errado que vocês cometeram e trataram de esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário