domingo, 9 de agosto de 2009

SERGIPE GANHA PRESENTE NO DIA DOS PAIS

É deveras engraçado o futebol. Por isso é que há quem diga que o dito cujo, tem razões que a própria razão desconhece. Neste domingo em pleno Batistão, o Clube Esportivo Sergipe, perdeu a sua terceira decisão em 2009. Desta feita foi para o Central de Caruaru, por 2x1.
Ande está a graça? você está perguntando. Olha com esta derrota o Sergipe passou a depender do resultado do jôgo Santa Cruz x CSA, no mundão do Arruda em Recife, com a presença de mais de cinquenta mil torcedores. Para piorar o clima, a partida de lá ficou muito tempo paralisada por causa de uma pane no sistema de iluminação do estádio e o sofrimento do torcedor rubro aumentava ao tempo em que a narrador de uma emissora pernanbucana, informava que o árbitro daria mais alguns minutos de acréscimo num jôgo que já passava dos 50 minutos. É que se sai um goal no Arruda, o Sergipe estaria fora da próxima fase. Graças aos Deuses a partida terminou 2x2 e o nosso representante, mesmo perdendo terminou ganhando um presente em pleno "Dia dos Pais" e agora vai enfrentar o Ferroviário do Ceará.
SERGIPE GANHA PRESENTE II
Durante o jôgo no Batistão, se recebeu a notícia de que no Arruda, apagaram os refletores para que a partida só terminasse bem depois, com pernanbucanos do Santa e alagoanos do CSA já sabendo o resultado de Sergipe x Central, alguém sugeriu que a administração do nosso estádio utilizasse o mesmo artifício. Resultado ninguém aceitou(e com razão), pois um erro não justifica outro e lá no Arruda, com apagão e tudo. Santa e CSA terminaram apagando também a classificação para a próxima fase da série D. Ou seja, morreram abraçados. Enquanto isso aqui se agiu com lealdade e o prémio foi a passagem do nosso representante para a fase segunda da competição.

Um comentário:

  1. Seu Fernando, como vai?
    Sou um ouvinte assíduo do Sr., na minha opinião é o melhor comentarista do rádio sergipano, o Sr. fala a língua do povo e com sabedoria. Porém no que tange a esse aspecto do apagão no Arruda, acho que deveríamos fazer o mesmo, respeitando a sua opinião em contrário, é claro. Apesar de um erro não justificar o outro, ficamos em desvantagem, a mercê de qualquer acerto que viesse a acontecer em Recife, e o Sr., mais do que ninguém, sabe que o futebol envolve muita coisa. Se o jogo daqui terminasse 1x1, quem garante que o Santa Cruz não abriria o jogo lá em Recife, pois não teria mais possibilidades de classificação, em troca de algum dinheiro pra compensar o bicho que ofereceu ao Central, de 100.000,00?

    Comentei sobre isso no meu blog: www.sergipe-hexa.blogspot.com

    Um abraço.

    ResponderExcluir