quinta-feira, 6 de agosto de 2009

FIGURAS ILUSTRES DO FUTEBOL MUDAM DE IDADE

No dia 05/07 comemorou mais uma ano de vida, um dos grandes nomes do futebol sergipano em todos os tempos: Ailton Rocha, carinhosamente chamado de professor por todos os atletas e boa parte da imprensa. Dono de um futebol refinado, Rocha chegou ao futebol sergipano via Sergipe, onde brilhou ao lado do baiano Aurelino, conquistando o bi-campeonato pelo time rubro.
Encerrada a carreira de atleta, Ailton Rocha seguiu a carreira de treinador e até hoje é considerado por todos como o maior estrategista do futebol sergipano. Parabéns professor, Deus te conceda muitos anos de vida.
Outra figura ilustre que também mudou de era, ontem dia 05/07, foi o presidente da Federação Sergipana de Futebol, José Carivaldo Souza. Carí como é conhecido e tratado por seus amigos mais íntimos, foi atleta juvenil do Confiança (lateral esquerdo), presidiu com brilhantismo o Vasco Esporte Clube e a muitos anos dirige os destinos do futebol sergipano, à frente da F.S.F.
Carivaldo desfruta do respeito de toda a imprensa, dos desportista e dos presidentes dos clubes, com os quais mantém um ótimo relacionamento e dentro do possível tem socorrido a todos os seus filiados. A algum tempo José Carivaldo ingressou na política partidária e, com muita competência administrou o município de Macambira, sua cidade natal, chegando inclusive a eleger o seu Filho Ricardo Souza como chefe do executivo daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário