domingo, 23 de agosto de 2009

SERGIPE MOSTRA FORÇA E ARRANCA CLASSIFICAÇÃO


Foi tudo dentro do esperado. O Sergipe teve que mostrar muita força e determinação para arrancar a classificação para a próxima fase da série D, diante do bom time do Ferroviário do Ceará , na tarde deste domingo, na cidade de Horizonte, no estádio Domingão.

O time rubro alternou bons e maus momentos no primeiro tempo, porém conseguiu um empate em branco. No segundo tempo, o Ferroviário necessitando da vitória foi para o tudo ou nada, como já se esperava e, terminou abrindo o espaço que o Sergipe queria e o time rubro largou na frente com o artilheiro Hugo Henrique, cedeu o empate, permitiu a virada, buscou e conseguiu o empate, permitiu outra virada do Ferrim, porém com a vantagem conseguida em casa, ensejou o adversário sair no desespero e o representante de Sergipe, empatou mais uma vez já nos acréscimos e selou a passagem para a próxima fase.


Final de jôgo; Ferroviário 3x3 Sergipe num grande jôgo de futebol. Classificação arrancada na garra e determinação dos atletas rubros, que agora terão pela frente , o Alicrim de Natal, com o primeiro jôgo a ser definido o local através de sorteio na CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário