segunda-feira, 17 de agosto de 2009

CONFIANÇA TEM REUNIÃO IMPORTANTE


Os conselheiros do Confiança estarão reunidos nesta terça-feira, 18/08, para tratarem de assuntos de vital importância para o Dragão do bairro Industrial. Como sabe, futebol no Confiança só em 2010, mas, apesar dos tropeços administrativos de 2009, quando não conseguiu manter-se na série C, o dragão conseguiu o título de campeão do estado e teve garantida s sua participação na Copa do Brasil 2010.


CONFIANÇA II


Uma coisa nos deixa preocupado, recebemos informação de que a diretoria proletária vai pedir ao presidente da Federação Sergipana de Futebol, José Carivaldo Souza, que tente junto à CBF, trazer uma grande equipe para ser adversária do Confiança na Copa do Brasil. Com esta decisão, fica claro que o interesse dos dirigentes proletários é apenas ganhar um bom dinheiro no jôgo de casa.


CONFIANÇA III


Sera´que estes dirigentes atentaram para um detalhe importante que é o local onde fará o seu jôgo na competição nacional? E se as obras do Batistão forem realmente iniciadas como anuncia o governo do estado? Não seria melhor enfrentar uma equipe do seu porte e buscar passar de fases, o que significaria ganhar muito dinheiro? Com a palavra os senhores dirigentes, os quais derem um shôw de burrice este ano, e pelo visto, querem repetir a dose em 2010. Parabens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário