domingo, 16 de agosto de 2009

SERGIPE FAZ DEVER DE CASA E TEM VANTAGEM NO JÔGO DE VOLTA


Para os que não acreditavam, o time do Sergipe, o mesmo que vem atuando na série D, conseguiu se impor dentro de casa e venceu o Ferroviário do Ceará por 2x0 neste domingo, 16/08, no Batistão.

Pedrinho, que havia entrado no lugar de Glauber, tabelou com Fabinho e de perna esquerda, abriu o placar aos 35 do segundo tempo. Já nos acréscimos, novamente Fabinho faz boa jogada esquerda, limpa para o meio e bate firma, marcando o goal que poderá ser decisivo no jôgo de volta.

A decepção ficou por conta da torcida rubra, que não compareceu em massa ao Batistão. Pouco mais de 4 mil presentes, porém o público pagante foi de pouco mais de 2 mil torcedores, proporcionando uma renda de pouco mais de trinta e dois mil reais.

Além da bela vitória do Sergipe, o ponto alto da partida, foi a arbitragem do paraibano José Arnaldo, que deu um show no Batistão, sendo inclusive aplaudido pela torcida sergipana, ainda no primeiro tempo, quando o placar ainda estava em branco . O jôgo de volta será no próximo domingo, 23/08, na cidade de Horizonte, no interior do Cear e o Sergipe para ser eliminado terá que perder por 3 goals de diferença .

Nenhum comentário:

Postar um comentário