quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SEMANA DECISIVA PARA O SERGIPE DEVERIA SER MAIS TRANQUILA


Mais do que nunca, o clima no Clube Esportivo Sergipe, nesta semana que poderá ser decisiva, teria que ser mais tranquilo. Há unânimidade na visão dos torcedores e de toda imprensa esportiva, de que o time rubro necessita de reforços, até aí tudo bem. Qualquer clube precisa de um bom jogador para reforçar-se, principalmente quando vislumbra a possibilidade de uma classificação para a fase seguinte da competição.

O que por não dar para entender e nos deixa um pouco apreensivo, é a forma como se está tratando este problema, a toque de caixa e repique de sino, como diz o ditado popular. Senão vejamos: Mesmo não fazendo grandes partidas, o Sergipe conseguiu a classificação, repito a necessidade de reforços existe, porém será que existe a grana para contratar um atleta que esteja em atividade e que seja de nível superior aos que estão atuando?

É aí onde a coisa fica difícil e o anúncio feito diariamente de que vai chagar alguém de última hora já para atuar no domingo, é uma faca de dois gumes, pode criar um clima ruim entre os atletas e se o reforço, que inclusive já chegou, não for regularizado a tempo, como vai ser preparado psicologicamente o que sabia que estava de fora da partida? Vamos torcer que tudo dê certo, porém que preocupa, preocupa. E muito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário