segunda-feira, 11 de junho de 2012

Forró dos Namorados anima a Paróquia Menino Jesus, no Parque dos Faróis

 
 
A sétima edição do Forró dos Namorados aconteceu na noite de sábado, 9, na Paróquia Menino Jesus, no conjunto Parque dos Faróis. O evento contou com a presença de centenas de pessoas e quem animou a festa foi o cantor Danielzinho e banda forró Quarto de Milha.
O padre Joélio, um dos organizadores do forró, destacou a importância de realizar mais uma edição do evento. "Ficamos muito felizes em poder realizar mais uma edição do Forró dos Namorados e este ano com o cantor Danielzinho. Poder ver todo esse povo dançando e se divertindo é muito gratificante e poder ainda angariar fundos para nossa paróquia é muito bom. Agradeço a presença do prefeito que nos ajudou a realizar essa festa", disse.
O prefeito Fábio Henrique prestigiou o Forró dos Namorados e parabenizou a todos pela organização e participação. "Quero parabenizar a todos que participam e realizam essa  festa, que visa arrecadar dinheiro para a reforma da igreja . Prestigiar as festas que acontecem aqui no Parque dos Faróis é gratificante e quero mandar um abraço especial ao padre Joélio que faz um brilhante trabalho à frente desta paróquia", destacou o prefeito.
"É a terceira vez que venho ao Forró dos Namorados e todos os anos é sempre divertido. A animação, alegria do povo que vem para cá é contagiante e não tem como ficar parado ainda mais ouvindo Danielzinho cantar. Próximo ano, estarei aqui novamente", declarou o atendente Vagner Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário