segunda-feira, 4 de junho de 2012

Forró dos Plays encerra abertura do Forró Siri 2012



Encerrando a noite de abertura do Forró Siri 2012, a banda Forró dos Plays abriu o show cantando o grande sucesso do momento ‘Primeira Vez’, levando os mais de 40 mil forrozeiros à loucura.  Pela primeira vez se apresentando no município, a banda cearense comandada pela dupla Samyra Show e Mayko Castro agitou o público com os seus antigos e mais recentes sucessos dos cinco anos de carreira.
"A gente está muito feliz em participar pela primeira vez da abertura do Forró Siri. E subir ao palco onde já passaram as bandas Calcinha Preta e a dupla Leo e Lenilson é uma felicidade muito grande. Vamos encerrar a noite de hoje colocando as mais de 40 mil pessoas para dançar até dizer chega", declarou a cantora Samyra Show.
O cantor Mayko Castro, mais conhecido como o Doidim de Mossoró, disse querer ouvir todos cantarem juntos o grande sucesso ‘Primeira Vez’ . "Primeira vez é nosso carro chefe e é impressionante como todos pedem, principalmente nas rádios e nas redes sociais ,para a gente tocar essa música. Então vamos cantar juntos”, disse.
A assistente de atendimento Roseane Alves declarou que a banda Forró dos Plays é a banda de forró do momento. "Todo mundo gosta da banda. Os cantores são bastante animados, cantam músicas que todos gostam e que estão na boca do povo. Está chegando ao fim com gostinho de quero mais. Agora é aguardar dia 27", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário