quarta-feira, 27 de junho de 2012

Programação do Forró Siri valoriza artistas sergipanos

 
 
Vem aí o festejo junino mais esperado do ano. É o Forró Siri, que acontece nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho, cheio de atrações, sendo grande parte delas sergipanas a exemplo das bandas Fogo na Saia, Calcinha Preta, Asas Morenas, Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, Rojão Diferente, Passarada do Ritmo, Samuel Sertanejo e Comunidade que Canta.
A iniciativa da Prefeitura de Socorro ao inseri-las na programação tem como intuito valorizar os artistas sergipanos, o que animou o grupo Asas Morenas, de Nossa Senhora do Socorro. Em entrevista ao site da prefeitura (www.ansocorro.se.gov.br) , a banda disse que a população que vai curtir o melhor São Pedro do Brasil pode esperar muito arrocha, forró e bastante agitação. A música carro-chefe é a "Pegue sua roupa e vá embora", que promete ficar na cabeça da galera.
Conhecida em todo Brasil e em outros países, a banda Calcinha Preta, veterana no Forró Siri, conta que a emoção em se apresentar na festa continua. A vocalista Silvana Aquino, disse que antes da apresentação em Socorro, fica ansiosa. "Em Socorro, o público é muito caloroso, receptivo, e nos emociona cantando todas as nossas músicas. São vários anos de estrada, mas ainda fico com um frio na barriga antes de cada apresentação", afirmou a artista.
Novo integrante da banda Calcinha Preta, mas com vasta experiência na carreira de cantor, o músico Dennis Nogueira falou sobre o que sentiu ao participar pela primeira vez em Socorro. "Quando subi no palco, na abertura da festa, deu um nó na garganta devido ao impacto da multidão. Tenho apenas oito meses de banda, mas já cantei por oito anos na banda Karisma, mas a cidade de Socorro nunca tinha entrado na minha lista de shows. Gostei muito, quero voltar mais vezes", garantiu.
E além das bandas sergipaníssimas, os forrozeiros poderão curtir as atrações de sucesso nacional a exemplo de Aviões do Forró, Garota Safada, Luan Santana, Trio Nordestino, Silvano Salles, Cana com Limão, Léo Magalhães, Cintura Fina e Forró das Primas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário