sábado, 23 de junho de 2012

São João do Jardim e Parque dos Faróis acontece nos dias 23 e 24

 
 
 
  
O município de Nossa Senhora do Socorro é famoso por realizar o melhor São Pedro do Brasil, mas, o São João não fica para trás. Para comemorar o dia deste santo, a Prefeitura de Socorro, através da Secretaria Municipal da Cultura, organiza os tradicionais festejos juninos nos conjuntos Parque dos Faróis e Jardim que acontecem nos próximos dias 23 e 24.
De acordo com a secretária da Cultura de Socorro, Renata Braz, para garantir segurança e bem estar para munícipes e visitantes que forem participar da festa, cerca de 80 homens da Polícia Militar (PM) estarão atuando no espaço do evento. Além disso, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará duas viaturas e duas equipes de atendimento, como também uma equipe de médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no conjunto Jardim.
Renata explica ainda que a iniciativa da administração da cidade de realizar o evento tem como intuito expandir a comemoração dos festejos juninos em Socorro. "Ao pensar nestes dois dias de festa, o prefeito Fábio Henrique teve como intuito expandir e descentralizar as comemorações realizadas no mês de junho. Esta ideia surgiu para atender as solicitações de moradores do Jardim, Parque dos Faróis e proximidades, pois eles alegavam ter dificuldade para se deslocar para o conjunto João Alves, onde acontecem as quatro noites do Forró Siri", disse.
A responsável pela pasta da Cultura do município informou também que nos dois de comemoração os ambulantes terão lugar garantido e de forma gratuita, já que como acontece todos os anos, a gestão de Socorro não cobrará taxa alguma. Celebrando o centenário de Luiz Gonzaga, a festa contará com uma programação variada que promete agradar todos os públicos. Confira a programação:
 
Parque dos Faróis
Dia 23/06 (Sábado)
20hs - Banda Só Mais Eu
22hs - Joseane de Josa
00hs - Esmeralda
02hs - Dragões do Forró
Dia 24/06 (Domingo)
20hs - As Patricinhas do Forró
22hs - Companhia do Calypso
00hs - Forró Brasil
02hs - Raio da Silibrina
 
Conjunto Jardim
Dia 23/06 (Sábado)
20hs - Forró do Menino
22hs - Sanfonada
00hs - Levy Viana
02hs - Dois Anjos
Dia 24/06 (Domingo)
20hs - Pedro Guilherme
22hs - Forró Bis
00hs - Forró Maior
02hs - Lourinho do Acordeon



Nenhum comentário:

Postar um comentário