quinta-feira, 7 de junho de 2012

Socorro sediará a abertura do Festival de Quadrilhas Arrastapé da TV Atalaia



Nesta sexta, 8, Nossa Senhora do Socorro será palco da abertura do Festival de Quadrilhas "Arrastapé da TV Atalaia". O evento, organizado pela TV Atalaia juntamente com a Liga de Quadrilhas Juninas de Sergipe (Liquajuse), contará com o apoio da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro e será realizado no ginásio do Sesi, localizado no conjunto Marcos Freire I, às 8h30.
De acordo com a organização do concurso, o evento acontecerá em vários municípios de Sergipe. Em Socorro, acontece a apresentação da Chave A da competição, da qual participam as equipes Rosa Dourada, Capelense, Beija Flor, Forrobodó, Xodó da Vila e Canarinho do Sertão.
Acontecerão ainda as chaves B, C e D, que assim como a A, são eliminatórias. Nelas, classificam-se três quadrilhas juninas. Em seguida, acontecem as semifinais, as chaves E e F, nas quais mais três equipes são classificadas. Logo após é a eliminatória final, que ocorrerá no dia 1º de julho, no Gonzagão, em Aracaju, onde as seis concorrentes disputarão o título de campeã


Nenhum comentário:

Postar um comentário