terça-feira, 26 de junho de 2012

Meninas de Socorro podem se inscrever para o concurso Top Cufa 2012

 
 
Com o objetivo de eleger a mais bela garota das comunidades de todo o Brasil, a Central  Única das Favelas (Cufa) lançou no último dia 5, em parceria com a Pantene, o concurso Top Cufa Brasil 2012. Para participar, as candidatas devem ter idade de 18 a 22 anos e efetuar  as inscrições no site oficial do evento www.topcufa.com.br . Em Socorro, as interessadas também podem entrar em contato com a responsável do concurso na cidade, Isabela Bispo, através dos telefones 9974-5614, 9142-9075 e 8813-5374.
De acordo com Isabela, as inscrições seguem até a próxima segunda, 2. “Aquelas que tiverem interesse podem acessar o site do evento e se inscrever, mas ainda assim peço que entre comigo para que possamos ter o controle do número de candidatas. O concurso, que tem como madrinha a modelo Gisele Bündchen, é voltado para as comunidades, portanto a candidata deve ser moradora dela e ter de 18 a 22 anos. Na inscrição, é preciso enviar três fotos, sendo uma de rosto com cabelos soltos, uma de corpo inteiro e outra de costas com os cabelos soltos”, explicou Isabela.
A seleção em Sergipe está prevista para o dia 21 do próximo mês, no Real Classic. Após a escolha das representantes dos 27 estados brasileiros, o concurso realizará a seleção nacional, cuja previsão para ocorrer é no mês de setembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário