terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Agência de Socorro recebeu mais de 12 mil visitas em 2009


04/01/2010
O sistema de estatísticas utilizado pela Secretaria de Comunicação de Nossa Senhora do Socorro aponta que desde a sua criação, a Agência de Notícias de Socorro - http://www.ansocorro.com.br/, recebeu 12.548 visitantes ao dia. O site da prefeitura entrou em funcionamento no dia 23 de março de 2009, com um layout moderno e, sobretudo ágil, o site apresenta uma linguagem simples e clara.
O canal de notícias é o de maior acesso dos internautas. Em seguida vêm as galerias de fotos e na seqüência as notas de rádio. Outro sucesso da Agência de Notícias de Socorro são as enquêtes, que sempre trazem questionamentos sobre as necessidades da população do município. Na última, foi perguntado o que a população mais aprova no novo Terminal de Integração Franklin de Oliveira. Somente nessa enquête foram contabilizados 600 internautas votantes.
O jornal Notícias de Socorro, lançado em junho de 2009, está entre os arquivos mais baixados (downloads) no site. Conforme o secretário de Comunicação, André Carvalho, o boletim informativo Notícias de Socorro é mais um canal de comunicação da prefeitura municipal com a sociedade. “Com textos curtos, linguagem simples, clara e objetiva, o Notícias de Socorro leva à população as ações realizadas pela administração do prefeito Fábio Henrique”, detalha Carvalho.
Segundo ainda o secretário de Comunicação, neste ano a Agência de Notícias de Socorro trará inovações como o Twuiter e mensagens do prefeito. “Além disso, neste ano também iremos lançar o Portal da Prefeitura Municipal de Socorro, com informações institucionais”, informa.

André Carvalho


ANS

Nenhum comentário:

Postar um comentário