sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Convênio viabiliza qualificação para servidores de Socorro


14/01/2010

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro assinou um convênio com a Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese), para oferecer descontos na prestação de mensalidades em cursos de ensino de graduação e e pós-graduação aos servidores públicos municipais. A iniciativa busca incentivar a capacitação e qualificação formal do quadro de pessoal da administração. A solenidade aconteceu no Centro Administrativo na manhã de ontem, na sede do município.
Durante o ato solene, o prefeito em exercício, Job Carvalho, destacou que a valorização dos servidores é mais uma das prioridades da atual gestão. “Ao oferecer capacitação aos servidores que trabalham na prefeitura, nós estamos formando profissionais cada vez mais preparados. Assim eles poderão participar de concursos competindo de igual para igual com àqueles que têm uma formação mais elevada. Dessa forma, nós também estamos contribuindo para a melhoria da mão-de-obra da prefeitura de Socorro”, explicou.
O secretário da Fazenda, Carlos Américo, salientou que através do convênio a prefeitura busca modernizar a máquina administrativa. “Essa parceria proporcionará aos servidores uma melhor condição de investimento para sua formação em nível superior e especialização. Essa sempre foi uma preocupação do prefeito Fábio Henrique, capacitar e dar oportunidades as pessoas que trabalham na prefeitura”, frisou.
O coordenador da Pós-Graduação da Fanese, Sérgio Araújo, informou que através da parceria o prefeito vai poder oferecer condições dos servidores poderem iniciar o ensino superior. “Raramente vemos um administrador ter essa preocupação. Sem contar que quem ganha também é a população de Socorro, uma vez que os servidores com conhecimento e formação técnica, prestarão serviços com mais qualidade”, afirmou.
Oportunidade - os servidores e demais funcionários da prefeitura interessados em melhorar seus estudos já poderão se inscrever. A Fanese está disponibilizando todos os cursos, tanto bacharelado como tecnológico e pós-graduação, para os servidores da prefeitura de Socorro. Os interessados devem procurar a secretaria que está lotada para fazer a inscrição. Mais detalhes sobre os cursos e sobre a própria Fanese estão disponíveis no endereço eletrônico http://www.fanese-edu.com.br/ ou pelo telefone 0800-702-6400 / (79) 3234 – 6350.

Nenhum comentário:

Postar um comentário