segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Prefeitura realiza divulgação na área do Pré-Caju


24/01/2010

Promover a cultura e o potencial econômico de Nossa Senhora do Socorro. Para isto a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro montou uma campanha responsável pela divulgação do Forró Siri 2010. Na noite da sexta-feira, 22, a equipe percorreu toda a Avenida Beira Mar, área onde acontece o Pré-Caju.
O trabalho de divulgação foi feito por dez garotas de Socorro, caracterizadas com blusas com o símbolo principal da festa - o Siri, numa menção ao conjunto João Alves onde é realizado o Forró Siri. Durante a noite, as meninas se revezaram distribuindo panfletos e praguinhas, na avenida e nos camarotes no Corredor da Folia. Além disso, o município também investiu em patrocínio no Camarote da Rede Ilha e no Trio Badauê, com a banda Jambahia, que fez a festa dos foliões.
A equipe de divulgação contou com o reforço do prefeito Fábio Henrique, que fez questão de entregar o material informativo do Forró Siri de 2009. No panfleto foram expostas fotos da organização, segurança, algumas das principais artísticas do cenário estadual e nacional, além do público que prestigiou os quatro dias de forró.
O trabalho é coordenado pela secretaria Municipal de Turismo e de Comunicação e visa atrair a população sergipana e turistas, para a festa que já se consolidou como maior São Pedro de Sergipe. A festa que celebra o último santo do ciclo junino, acontece no final de junho na Praça de Eventos do conjunto João Alves em Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário