sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Guardas municipais participam de reunião


29/01/2010

Cerca de cinqüenta guardas municipais da Prefeitura de Socorro participaram de uma reunião, na última quinta-feira, 29, na sede provisória do órgão, no antigo Colégio Padre Pedro, no conjunto João Alves. A reunião dirigida pelo comandante da Guarda, major Carlos Rolemberg, teve como pauta passar informes e ouvir sugestões, relativas à melhoria dos serviços prestados pelo órgão.
Um dos principais pontos abordados durante o encontro foi relativo à conclusão do curso de adaptação dos guardas, ocorrido no final de dezembro. O curso está previsto no Projeto de Regulamentação da Guarda Municipal de Socorro (GMS)
Na ocasião o comandante da GM, major Carlos Rolemberg, passou informes sobre a aprovação do projeto de implantação do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGIM), com recursos do Pronasci do Ministério da Justiça. “Essa reunião além de fazer uma prestação de contas das atividades realizadas para os nossos guardas, também teve como objetivo ouvir sugestões que servirão para melhorar a qualidade dos serviços prestados pela nossa equipe”, ressaltou o comandante.
De acordo ainda com Rolemberg a prefeitura já vem tomando todas as medidas legais para garantir todo o suporte logístico e operacional para o bom funcionamento da GMS. Nesse sentido ele informou que dentro dos próximos meses a GM terá uma sede própria, que funcionará anexo ao Centro de Abastecimento.
´´Estamos envidando todos os esforços para garantir melhores condições de trabalho para os servidores, para permitir que os guardas possam exercer suas funções com eficiência, visando sempre à proteção e manutenção dos bens públicos municipais” enfatizou major Rolemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário