quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Grupo de Conselheiros do Sergipe pretende recorrer à justiça


Agora parece que é pra valer. Insatisfeito com o comportamento do presidente Antônio Soares da Mota(Motinha), um grupo de conselheiros do Sergipe, promete ingressar com uma ação judicial, para conseguir ter acesso às contas do clube e daí, buscar os meios de ajudar o time rubro a sair da situação caótica em que se encontra no momento.


Que algo terá que ser feito ninguém tem dúvida. Todos sabemos que um clube da grandeza do Sergipe, não pode continuar na penúria em que vive, onde falta tudo. Salários de jogadores e funcionários em atraso, desorganização administrativa total, correndo o risco de cair para a segunda divisão e perdendo a credibilidade do seu maior patrimônio que é a torcida.



O mais correto seria o entendimento entre as partes, já que todos dizem amar o Sergipe, como isto parece ser impossível, estão com a razão estes conselheiros, porém uma coisa não pode ser desprezada, ou seja: quem vai assumir a presidência? Será que tem condições de realmente colocar o Sergipe no lugar que merece? Estas respostas só o tempo poderá respondê-las, haja vista que, do lado de fora é muito mais fácil se apontar os defeitos, o mais difícil é estar no lado de dentro e ter que resolver todos os problemas, muitas vezes sem dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário