segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Prefeitura de Socorro realiza mutirão de limpeza


11/01/2010

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro tem intensificado os mutirões de limpeza em todo o município, em virtude das chuvas de verão que vem ocorrendo frequentemente. Na manhã desta segunda-feira, 11, cerca de 40 profissionais da limpeza urbana e mais oito da manutenção foram deslocados para a primeira etapa do conjunto Marcos Freire III. A ação foi coordenada pela Diretoria de Espaços Públicos e Urbanismo, da Secretaria Municipal de Obras.
O local recebeu trabalhos de capinação, varrição, pintura de postes e meio fio e recolhimento de lixo e entulho das ruas e praças. Cinco máquinas roçadeiras e uma pá carregadeira foram disponibilizadas para garantir a agilidade dos serviços. De acordo com o Secretário de Obras em exercício, Tiago Souza Barreto, esta comunidade tinha urgência na realização dos serviços.
´´Esse trabalho da prefeitura é para prevenir as enchentes no conjunto Marcos Freire III, que já recebeu um trabalho importante de recapeamento. Além da limpeza, também fizemos a manutenção da rede de drenagem e esgoto, e recuperamos uma parte da pavimentação. O objetivo é levar essas ações a todo o município. Assim que finalizarmos os trabalhos por aqui, deslocaremos as equipes para efetuar a limpeza do canal da Piabeta “, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário