segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Prefeito visita Ginásio do SESI


O prefeito Fábio Henrique visitou na manhã deste sábado, 21, o campo de futebol do SESI, no Marcos Freire I. A iniciativa foi avaliar o campo e ver quais são as necessidades para a melhoria do local, que vai servir de palco para os treinos do Socorrense e para jogos do Campeonato Sergipano de Futebol.
''Essa é uma visita técnica que estou realizando no campo do SESI porque o Socorrense vai participar pela primeira vez do Campeonato Sergipano de Futebol na segunda divisão e esse é um momento histórico para o esporte do município. Vamos fazer todas as melhorias que forem preciso para preparar o campo para os atletas e jogos estaduais”, disse o prefeito.

O presidente da Associação Sergipana dos Cronistas Desportivos, radialista Roberto Silva, acompanhou a visita ao campo do SESI. “O prefeito Fábio Henrique me convidou para acompanhá-lo nessa visita e eu não podia faltar. Isso mostra a consideração e o respeito que ele tem pela imprensa e a valorização que ele dá ao esporte”, declarou.

Durante a visita, o prefeito Fábio Henrique, verificou os melhores espaços para a instalação das cabines para os radialistas cronistas desportivos e localização da imprensa. O secretário de Obras do Município, Wagner Lucena, o presidente da Associação Desportiva Socorrense, Dalmo Prata, entre outras autoridades municipais e do esporte sergipano acompanharam a visita técnica.

A área do SESI do conjunto Marcos Freire I, além de contar com a instalação do ginásio e do campo de futebol do clube Socorrense, também está passando por reformas para abrigar as sedes do 5º Batalhão da Polícia Militar e da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Turismo. O Socorrense passou para a segunda divisão do Campeonato Sergipano de Futebol depois do lançamento da Associação Desportiva Socorrense, realizada no dia 22 de julho deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário