terça-feira, 24 de agosto de 2010

Prefeitura e 5º Batalhão comemorarão “ Dia do Soldado” no município


Em virtude do Dia do Soldado, comemorado amanhã, quarta-feira, 25, o 5º Batalhão da Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro, irá promover na próxima quinta-feira, 26, um Torneio de Futebol Society. O objetivo da ação, que terá inicio às 7h30min da manhã, no próprio batalhão, é proporcionar uma maior integração entre os militares da corporação, bem como os policiais de outras unidades e a sociedade civil, representada pela Prefeitura de Socorro.
Segundo o organizador do evento, Coronel Enilson Aragão, essa foi a forma que o Comando do 5º Batalhão encontrou para confraternizar, quebrando um pouco a rotina estressante que envolve as atividades policiais. “Não tem como não reconhecer o papel preponderante e importante que cada soldado exerce em defesa da sociedade socorrense do Estado de Sergipe”, disse.
De acordo com informações dos organizadores, poderá participar do Torneio os integrantes das unidades convidadas, com um número máximo de dez inscritos. As premiações serão medalha para o campeão e vice-campeão, troféu de campeão e vice-campeão, melhor goleiro(vazado) e artilheiro. E, em caso de empate durante o tempo normal, haverá disputa de pênaltis para definir a partida.
No final do torneio a Prefeitura Municipal de Socorro irá oferecer aos participantes uma confraternização com almoço no Clube do Cotinguiba, que fica localizado no conjunto Marcos Freire II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário