domingo, 15 de agosto de 2010

QUE VENHA A SÉRIE "E"


Com os resultados que os nosos representantes vêm obtendo na série D do futebol brasileiro 2010, não nos resta outra alternativa a não ser acreditar que, se a tal da CBF, resolver criar mais uma série para o futebol do nosso país, ou seja, a série E, com certeza estaremos lá.


O pior de tudo isso é ouvir as galhofas que muita gente anda fazendo, colocando o futebol sergipano como o mais fraco do Brasil. Será que realmente o futebol sergipano merece este tipo de conceito? Para este blog não.


Só vamos conceber que se malhe o futebol sergipano, quando vermos as nossas equipes formadas por jogadores realmente sergipanos. Porque os dirigentes não mudam esta política viciada de contratações? A quem interessa encher os times com atletas de qualidade duvidosa, e que, pouco se importam que o nosso futebol chegue ao fundo do poço?


Porque não colocar em campo cinco ou seis atletas da casa, fortalecendo as equipes com no máximo três a quatro contratações de forma criteriosa para dar o equilíbrio necessário à equipe? A nossa mão-de-obra é de boa qualidade, o que falta é a coragem dos dirigentes em apostarem nos nossos valores, a compreensão e a paciência de parte da imprensa para conviver com os tropeços iniciais, fato que é natural quando se promove atltas oriundos das divisões de bases.
Resultados de final de semana pela série D: Confiança 1x2 CSA - Central 5x2 River Plate
Pela Copa do Nordeste na última sexta-feira, Sergipe 0x2 Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário