terça-feira, 10 de agosto de 2010

Prefeitura trabalha para manter a cidade limpa



A Prefeitura de Socorro continua fazendo a limpeza nas ruas da cidade. Equipes do Departamento de Limpeza Urbana do Município, da Secretaria Municipal de Agricultura, Irrigação, Meio Ambiente e Pesca, estiveram na manhã desta segunda-feira, 9, no loteamento Nossa Senhora de Fátima.
Limpeza, varrição, capinação, e retirada de entulho foram os serviços executados por aproximadamente 80 funcionários espalhados em 28 ruas do loteamento. Para agilizar as atividades de limpeza estão sendo utilizadas dez caçambas e um trator “pá enchedeira”.
A comerciante, Vanessa Silva, falou da limpeza no loteamento. “Estou feliz pela limpeza na minha rua. Espero que a Prefeitura continue fazendo esse trabalho e que as pessoas também se conscientizem e não joguem lixo nas ruas, porque temos que fazer nossa parte”, disse ela.
A dona de casa, Vânia Silva, também falou da importância de ter sua rua limpa e conservada. “É muito importante ter as ruas limpas, pois traz uma sensação boa de bem estar. A torcida é que tenhamos por muito tempo a rua conservada”, afirmou. Segundo o responsável pelo Departamento de limpeza, José Adroaldo Gomes, a limpeza no município continuará forte e a prioridade no momento será dada as avenidas.
´´Terminando a limpeza desse loteamento vamos nos dedicar as avenidas começando pelas avenidas do Marcos freire II e III, Piabeta, do Terminal de integração ao final de linha do Fernando Collor, ponte do conjunto João Alves até Taiçoca de Fora. O trabalho será sempre em formato de mutirão”, destacou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário