sábado, 13 de agosto de 2011

Ciclista representa Socorro em competição

 
 
 
Mais uma vez o esporte do município de Nossa Senhora do Socorro é bem representado. O ciclista Sidney Santana, morador do conjunto Albano Franco, conquistou no sábado, 06, o terceiro lugar no pódio do Campeonato Nordeste Brasil de Bicicross. A competição aconteceu no Estado do Ceará.

O esportista não esconde a satisfação de representar o município nas competições. "Para mim é uma satisfação estar representando Nossa Senhora do Socorro e o Estado. Agradeço a Secretaria de Esporte do município e a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, sempre ajudando”, afirma.

Além dos campeonatos nordestinos, o ciclista conquistou troféus nas competições brasileiras. E mais uma vez está classificado para mais uma disputa no brasileiro. "Com essa classificação, Sergipe esté em um dos primeiros colocados nas competições”, falou o esportista.

A competição faz parte do Projeto Bicicross nas escolas. "É uma competição que envolve alunos de escolas públicas que competem na modalidade. Mais uma vez o esporte está adentrando cada vez mais nas vidas dos alunos. Isso é um ponto positivo para o futuro dos jovens”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário