segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Encerramento do Proerd acontece em Socorro





 Na tarde deste sábado, 20, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, marcou presença no encerramento do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd. O evento aconteceu no Sesi Venúzia Franco, localizado no Conjunto Marcos Freire I.



Estiveram presentes alunos da rede municipal de Socorro, entre eles, dos conjuntos Jardim, Parque dos Faróis e Santa Cecília. Durante toda a tarde, os jovens puderam participar de sorteios de brindes, além de duas bicicletas.



“Cumprimento e parabenizo a todos que participaram do programa com dedicação e espero que os alunos sempre sigam a regra de não jogar lixo na rua, não aceitar qualquer tipo de droga e respeitar os pais e professores. Estou muito feliz porque o programa transcorreu de forma totalmente positiva, trazendo benefícios para as crianças e jovens socorrenses”, afirma o prefeito. Durante o evento houve ainda a entrega de certificados e juramento.


Proerd


O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd – foi implantado em Nossa Senhora do Socorro em 2003, quando foram formados 365 alunos. De 2004 a 2008, o núcleo do Proerd formou cerca de três mil alunos da rede municipal. Hoje, o município tem 919 jovens atendidos pelo programa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário