sábado, 20 de agosto de 2011

Socorro contará com 7 novas creches

 
 
O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, juntamente com o secretário Municipal de Educação, Wellington Mangueira, esteve em Brasília para audiência com a presidente Dilma Roussef, para assinar a liberação de verbas para a construção de creches que serão instaladas no município. A solenidade aconteceu na última terça-feira, 16, no Palácio do Planalto.

O encontro reuniu 2 mil pessoas entre elas autoridades que puderam acompanhar as estratégias de construção das unidades e privilegiar o grande desempenho da cidade Nossa Senhora do Socorro e seus administradores. Segundo o secretário Wellington Mangueira, o município avança cada vez mais de forma positiva e pensando sempre na comunidade socorrense.

“No evento pude ter o privilégio de acompanhar a assinatura referente à liberação de verbas para a construção das creches. Foi uma luta da Secretaria de Educação, Planejamento onde o secretario acompanhou todas as etapas referentes às escolhas de terrenos e arquitetura na prefeitura”, afirma Wellington Mangueira.

O secretário afirmou ainda que as creches fazem parte de uma parceira da Prefeitura de Socorro programa Federal. “Essa iniciativa faz parte do programa Pró-infância, em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE- incluído no Ministério da Educação – Mec. Agradeço a toda bancada federal presente no evento. Ao senador Eduardo Amorim que sempre tem colaborado”, completa Wellingotn Mangueira.

Creches:

Serão instaladas no município 7 novas creches nos seguintes locais: Conjunto Jardim I; Marcos Freire II , na Avenida Perimetral C; Piabeta, Rua Luiz Durval; Pai André; Parque dos Faróis; Sede do Município,conjunto João Alves; e outra que a verba já havia sido liberada,

Nenhum comentário:

Postar um comentário