terça-feira, 2 de agosto de 2011

Peti do povoado Oiteiros realiza encontro para as mães

 
 
 
Na manhã desta terça-feira, 02, um dos pólos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – Peti -, localizado no povoado Oiteiros, realizou a entrega de novos fardamentos às crianças que compõem o programa. No encontro estiveram presentes mães das crianças que participam do Peti e educadores do mesmo.
 
Na ocasião, a coordenadora geral do Peti no município, Adriana Gomes Menezes, ministrou uma palestra mostrando e conscientizando as mães sobre os cuidados que devem ter com seus filhos diante o trabalho infantil. “Nosso maior objetivo é fortalecer os vínculos familiares junto ao programa. Esse encontro com as mães refere-se à saber das suas preocupações, sugestões  e saber o que vem acontecendo. Assim podemos ajudá-las”, falou.
 
A dona de casa Eliene Conceição, moradora do povoado, aprova as iniciativas e atividades realizadas pelo Peti. “Esses encontros realizados pelo Peti são importantes, pois assim, esclarecemos nossas dúvidas e ficamos sabendo das atividades que nossos filhos participam. Tenho dois filhos que integram o programa e o desenvolvimento deles foi muito positivo”, afirma.
 
Além da palestra, as mães presentes no encontro assistiram vídeos educativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário