quinta-feira, 17 de junho de 2010

CEOT NA COPA - ESTE TIME NUNCA PERDEU


Estamos vivendo o clima de mais uma Copa do Mundo. Neste clima mais do que nunca necessitamos de unidades de saúde que nos ofereçam um atendimento eficiente e acima de tudo de qualidade e confiança.

Todos estes requisitos nós sergipanos temos a felicidade de encontrar na CEOT - Centro de Especialidade em Ortopedia e Traumas. Alí os clientes além de contar com um atendimento especial e aficaz, não precisa deslocar-se para outras unidades, pois a CEOT conta com especialistas para vários tipos de patologias, todos profissionais de qualidade indicutível.

Na foto acima, estamos mostrando parte desta excepicional equipe,Tasciane, George, a fisioterapeuta Dra. Simone Nascimento, Passos, Nelma e o titular deste blog. Eles fazem parte deste time, que conta ainda com Edvaldo e a Dra. Elda, JÔ e Silvania, todos coordenados pelo competente José Santos. Este time que recentemente completou sete anos, oferece um atendimento tem recebido elogios dos clientes mais exigentes, tudo isso em virtude da forma educada, eficiente e compromissada, cujo lema é o cliente em primeiro lugar, com a qual esta equipe de profissionais desempenha a árdua missão de ajudar na recuperação da saúde daqueles que alí são atendidos . Por isso neste momento em que vivemos mais uma Copa do Mundo, não poderiamos deixar de reafirmar: "Nós, clientes da CEOT nos orgulhamos de fazer parte deste time que nestes sete anos de existência se orgulha de nunca ter perdido um JOGO na luta em busca do bem mais precioso, que é a SAÚDE'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário