sábado, 19 de junho de 2010

Prefeitura reúne servidores em festejo junino


Secretários e servidores dos órgãos municipais da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro participaram na tarde desta sexta-feira, 18, de uma confraternização junina realizada pela administração do município. O Centro Cultural Maria Ribeiro Franco, local onde aconteceu a comemoração, ficou pequeno para a quantidade de funcionários que prestigiaram o evento.

A decoração, com palha, tecidos coloridos e comidas típicas, transformou o centro em um animado arraial. Como toda boa festa, a música ao vivo deu um toque especial e contagiou a todos com canções de forró. Ao som de grupos musicais, os funcionários se divertiram, dançando, cantando e improvisando até uma quadrilha junina.

Na ocasião, o prefeito Fábio Henrique, que esteve presente juntamente com a primeira dama Sílvia Fontes, falou sobre o evento. Esta festa foi uma forma que encontramos de integrar e valorizar nossos servidores, pois são eles que fazem com que a prefeitura ofereça serviços de qualidade para os munícipes, ressaltou.

O vice-prefeito Job de Carvalho também marcou presença na comemoração. A vida não é feita somente de trabalho e essa é uma forma de conhecer os colegas fora do ambiente de serviço. Transforma as relações profissionais em amizade, um sentimento tão raro na sociedade atual. Se tudo dá certo em uma confraternização, estende-se para o setor em que cada um trabalha e a administração de Socorro só tem a ganhar com isso, frisou.

O secretário municipal da Administração, José Menezes Leite Filho, informou que o momento festivo é fundamental. Esse festejo é essencial para que nossos colaboradores tenham um pouco de lazer junto com os colegas com quem passam grande parte do dia. Somos uma família, e como tal devemos estar sempre unidos. Nada melhor que uma festa para que isso ocorra, enfatizou.

A satisfação entre os funcionários foi evidente. Iniciativas como essa são muito boas para que nós possamos interagir com nossos colegas e até mesmo conhecer pessoas que trabalham em outras secretarias, o que não é possível no decorrer do expediente, comentou a responsável pelo setor de controle interno da secretaria municipal da Fazenda, Silvana Menezes Melo.

O diretor dos mercados e feiras livres do município, João Luiz de França, gostou da confraternização. Essa é uma inovação na administração do prefeito Fábio Henrique, que foi feliz ao realizá-la. Proporcionou a harmonia entre os funcionários, o que traz crescimento para a prefeitura, disse.

´´Esse é um momento único onde todos os funcionários têm a oportunidade de conversar e se divertir, o que não é possível no dia a dia, afirmou o auxiliar administrativo da secretaria municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Clewerton Oliveira Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário