sábado, 12 de junho de 2010

Socorro serve de cenário para gravação de Programa Forró Bodó


O restaurante São Miguel, no povoado Calumbi, em Nossa Senhora do Socorro, foi o cenário escolhido pela produção do Programa Forro Bodó, da Tv Atalaia, para a gravação desta sexta-feira, 11. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h40 as 13h. A gravação contou com a participação do grupo de Samba de Coco do município e do sanfoneiro, Edgar do Acordeom.

A iniciativa de gravar o programa em Socorro surgiu do radialista Marcos Luduvice, que viu no programa uma chance de divulgar as riquezas e a culinária do município. “Como o Calumbi é um local muito bonito, bem freqüentado e com uma culinária excelente, surgiu a ideia de gravar um dos programas aqui na localidade. O programa ficou muito bom e com certeza todos vão gostar”, disse.

O apresentador do Forró Bodó, Érito Meireles, comentou que como o programa não tem cenário próprio, sendo as gravações ao ar livre e a cada dia em um cenário diferente, a iniciativa de Marcos Ludivice foi louvável.

´´Eu já conhecia o Calumbi, e por ser um local muito bem freqüentado, com uma comida maravilhosa, adoramos o convite para gravar aqui e tenho certeza que todos vão gostar desta edição do Forró Bodó. Sem falar que vão ficar com água na boca, pois o camarão daqui é delicioso e com um preço bem acessível. Os socorrenses estão de parabéns”,frisou.

Marieta Vieira da Paixão, dona do restaurante São Miguel, local escolhido para a gravação não escondia a satisfação de poder participar de um programa de televisão e divulgar para todo o estado as maravilhas da culinária local. “Estamos todos muito felizes com essa oportunidade. Nunca uma TV apareceu aqui e hoje estamos tendo a chance de divulgar as riquezas do nosso povoado e a nossa culinária regional. Estou sem palavras para agradecer a TV Atalaia. Todos são muito simpáticos e receptivos”, informou

Nenhum comentário:

Postar um comentário