sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sergipe faz festa para sua torcida


Neste sábado, 05/06, os torcedores do Clube Esportivo Sergipe, terão todo um dia de muita festa nas dependências do estádio João Hora. Na oportunidade, várias atrações serão oferecidas aos torcedores rubros, e, inclusive o parque aquático já plenamente recuperado, será entregue aos amantes do clube mais querido do estado..

FUTURO - No que se refere ao time de futebol, os torcedores terão que esperar por mais algum tempo, para que tenham como vibrarem com grandes jogos e consequentemente com belas conquistas. O momento é de somar esforços e é a grande oportunidade daqueles torcedores que criticavam a administração anterior, mostrarem que realmente são abnegados e chegarem juntos, contribuindo com a nova diretoria.

COPA DO NORDESTE - A caminhada do time rubro nesta competição, mesmo sabendo-se que a preparação não está sendo feita de forma adequada, pois até agora o time não jogou sequer um amistoso, com certeza poderá incrementar um certo otimismo dos seus torcedores. Vamos aguardar os resultados dentro de campo para avaliarmos o comportamento da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário