domingo, 27 de junho de 2010

Confiança joga com inteligência e empata com o Ceará


Jogando um futebol inteligente e com muita disciplina tática, o time do Confiança conseguiu segurar a forte equipe do Ceará, e, por pouco não sai do Castelão com uma importante vitória.

Mesmo com muitos erros de passe, o time do bairro Industrial conseguiu abrir o placar com Cristiano Alagoano cobrando penalidade máxima no início do segundo tempo, largar na frente foi o bastante para que o Confiança despertar o time cearense que buscou de todas as formas encontrar o goal de empate e quem sabe, partir para a virada.

Até os 44 minutos do segundo tempo, o Dragão vencia por 1x0, e, todos os ataques do Ceará esbarravam na categoria do zagueiro Valdson, considerado pela imprensa cearense como o melhor jogador da partida. Quando já se acreditava na vitória proletária, aconteceu um lance em que o atleta do Confiança cometeu uma falta desnecessária, pois Valdson já estava no lance e com certeza ganharia a jogada. O pior é que o mesmo atleta que cometeu a falta, desviou a trajetória da bola que iria na direção do goleiro e terminou entrando no goal proletário. Resultado final: Ceará 1x1 Confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário