segunda-feira, 14 de junho de 2010

Serviços de limpeza são intensificados no município


Com objetivo de manter a cidade limpa, mesmo no período chuvoso, a Secretaria dA Agricultura, Irrigação, Meio Ambiente e Pesca de Nossa Senhora do Socorro, através do Departamento de Limpeza Urbana do Município, deslocou na manhã desta segunda-feira, 14, equipes de limpeza para diversos pontos da cidade. Desta vez os locais selecionados foram: Santo Inácio, Pai André, Parque São José, Nossa Senhora de Fátima, Conjunto Jardim, Mercado Municipal, Albano Franco, Sede e Piabeta.

As ações contam com o apoio de sete equipes, compostas por 12 agentes cada uma, munidas de foices, enxadas, roçadeiras, carrinhos de mão, estrovengas e caçambas, que executam desde varrição e capinação até a limpeza das vias públicas. De acordo com informações do Departamento de Limpeza, essas ações fazem parte da rotina de trabalho da Secretaria, mas devido ao período chuvoso foram intensificados.

´´Sabemos que com as chuvas o mato cresce muito mais rápido e com isso é necessária a limpeza desses locais regularmente. A reivindicação do prefeito é de que trabalhemos diariamente para garantir o bem estar da população e se houver necessidade estaremos aumentando o quantitativo de agentes. Uma vez que a demanda está muito grande. Pedimos que as pessoas tenham um pouco de paciência, pois a ordem é de que as ações percorram todo o município”, informou José Adroaldo, diretor do Departamento.

O eletricista Aderval Gomes, de 35 anos de idade, morador do Loteamento Pai André, não escondia a satisfação com a chegada dos trabalhos em sua comunidade. “Graças a Deus hoje fomos agraciados com essa grata surpresa e ficamos muito satisfeito, pois como o mato cresceu muito, acabou cobrindo o ponto de ônibus e nós estávamos nos arriscando, ficando praticamente em cima da pista para pegar a condução. Estou muito feliz e satisfeito”, disse .

Quem também fez questão de demonstrar o quanto ficou satisfeita com a chegada dos serviços a sua comunidade foi a dona de casa Maria da Conceição, de 52 anos de idade. “Não tem como esconder. É visível a preocupação que a atual administração tem para com os socorrenses, e isso só nos orgulha e nos deixa felizes”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário