quarta-feira, 21 de março de 2012

Atleta socorrense conquista trófeu na competição TV Atalaia de Bicicross





O piloto de bicicross Sidney Santana ganhou mais um trófeu para o município de Nossa Senhora do Socorro no último domingo, 18. Dessa vez, foi na primeira prova TV Atalaia de Bicicross. A competição aconteceu na pista do Orlando Dantas, em Aracaju, e o atleta socorrense competiu na categoria de 30 a 39 anos.
Participando de competições em todo o Brasil, o atleta foi também um dos destaques da primeira etapa do 24º Campeonato Brasileiro de Bicicross 2012, realizado nos dias 3 e 4 de março, no Parque Santo Antônio, na cidade de Jacareí em São Paulo. Sidney conquistou o segundo lugar no pódio da grande competição nacional.
Ao falar sobre as conquistas, Sidney agradeceu o apoio que a Prefeitura de Socorro tem dado para a sua participação nas competições. “Se não fosse o apoio do prefeito Fábio Henrique não levaria o nome do  município para todas as competições que participei até hoje. Esse ano já fui a São Paulo  e participei da primeira etapa do Campeonato Brasileiro. A próxima etapa será em João  Pessoa e com fé em Deus estarei trazendo mais uma conquista para Nossa Senhora do Socorro”, declarou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário