segunda-feira, 12 de março de 2012

Obras de pavimentação e drenagem são vistoriadas pelo prefeito Fábio Henrique

 
 
Ainda na manhã do sábado, 10, o prefeito Fábio Henrique, em companhia do vereador Jó do Sobrado, visitou obras e conversou com moradores das comunidades Parque São José e Parque Nossa Senhora de Fátima. Nesses locais estão sendo realizados serviços de pavimentação e drenagem de diversas ruas, o que vem melhorando a vida dos moradores.
É o caso do aposentado Luiz dos Santos, que reside no Parque Nossa Senhora de Fátima. Com o calçamento da rua onde reside, ele já pôde fazer a calçada da sua casa. “Estamos aqui terminando a nossa calçada porque agora com a pavimentação da rua está muito melhor. Não temos mais poeira dentro de casa”, afirmou.
O prefeito e o vereador percorreram diversas ruas e ouviram opiniões de moradores, que agradeceram o empenho da prefeitura em realizar benefícios nas comunidades socorrenses e indicaram outras necessidades das localidades.
Obra
As ações estão sendo realizadas pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro por meio da Secretaria Municipal de Obras. O projeto de calçamento e a drenagem no anel viário do Parque São José e loteamento Nossa Senhora de Fátima foi iniciado no ano passado, com recursos próprios, e contempla cerca de dois quilômetros de calçamento. A obra de pavimentação em paralelepípedo passa pelas ruas I, B, A, E e F e a previsão é que seja concluídas em abril deste ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário